terça-feira, 10 de outubro de 2017

CEPEA está passando por reformas; inauguração será em novembro



Quem conheceu o prédio onde funciona a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), em Alagoa Grande, nem imagina como ele está ficando com as reformas que está recebendo.

Pela previsão do senhor Henrique, dono do prédio, a reinauguração do local como sede de igreja acontecerá no mês de novembro, possivelmente na festa de aniversário da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA).
REFORMA

Todo o prédio está passando por uma fase de melhoramentos. A começar pelo teto, que será em estrutura metálica. Todas as paredes que separavam a igreja das lojas de conveniência foram demolidas. Isto significa dizer que a CEPEA funcionará num espaço de 20 de comprimento por 8,50 metros de largura.

De acordo com o pastor Gomes Silva, responsável pelo projeto da reforma, embora não seja arquiteto com formação universitária, a CEPEA vai ter uma área de culto de 12 metros de comprimento por 8,50 metros de largura. Já o espaço do altar será de 5,50 de largura por 2,40 metros.

“Sabemos que vai demorar a concluir todos os trabalhos da reforma do prédio. Contudo, já vamos realizar esse momento tão significante para algumas crianças”, disse o reverendo cepeano.

Mas não é só isso. Pelo projeto, a igreja terá uma cozinha de 2,90 por 3,20 metros; dois sanitários, uma área para guardar mesas; uma sala de 4,50 metros de largura por 2,50; e uma sala para funcionamento do gabinete pastoral e de guarda de instrumentos cujo espaço será de 3,80 por 2,0, além de dois sanitários (masculino e feminino).

Da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário